ESPORTES

Liderança, rebaixamento e confrontos na última rodada da 1ª fase

Publicados

em

Chegou a hora da definição! A última rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 será neste domingo e terá fortes emoções com definições de liderança, rebaixamento e os confrontos da próxima fase.

Lutando na ponta da tabela, Cuiabá, União e Operário tem chances de terminar na liderança. Na Arena Pantanal, o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco precisando apenas de uma vitória simples para garantir o primeiro lugar sem depender dos outros resultados. Caso o Dourado perca, União e Operário terão que vencer seus respectivos jogos para alcançar a ponta da tabela.

A outra briga importante é na parte de baixo da classificação, Luverdense e Mixto fazem um confronto de sobrevivência na 1ª divisão. O Alvinegro da Vargas joga por um simples empate para seguir vivo na competição, enquanto, o LEC precisa vencer para escapar do Z2.

Neste momento, os confrontos da 2ª fase seriam os seguintes:

Cuiabá x Mixto

União x Poconé

Operário x Dom Bosco

Sinop x Nova Mutum

Confira os jogos da última rodada da 1ª fase:

Dom Bosco x Cuiabá
– Domingo, às 15h
– Arena Pantanal

Luverdense x Mixto
– Domingo, às 15h
– Passo das Emas

Sinop x Operário
– Domingo, às 15h
– Gigante do Norte

União x Nova Mutum
– Domingo, às 15h
– Luthero Lopes

Poconé x Araguaia
– Domingo, às 15h
– Neco Falcão

Confira a classificação atualizada:

Cuiabá – 18 pts
União – 16 pts
Operário – 15 pts
Sinop – 14 pts
Nova Mutum – 12 pts
Dom Bosco – 11 pts
7° Poconé – 8 pts
8° Mixto – 7 pts
Luverdense – 5 pts
10° Araguaia – 3 pts

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá sofreu derrota para o CSA e ficou fora do G4

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Tubarões de Fogo vence prova de natação da Maratona Aquática

Publicados

em

A equipe de atletas militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT) venceu a prova de natação da Maratona Aquática de nado livre organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), neste ultimo sábado (28), em Cuiabá.

Nesta edição, a equipe Tubarões de Fogo levou 33 atletas que foram inscritos na competição. Os militares do CBM-MT disputaram a prova que contou com participação de atletas de outras duas instituições: equipes do Raia Rápida representante do Sesc Mato Grosso e o time Motivação da Polícia Militar.

O evento esportivo aconteceu durante quatro sábados consecutivos. Em cada dia, as equipes tiveram 50 minutos para nadar o máximo de quilômetros em menor tempo possível. Ao final da competição, a soma da contagem geral de metros nadados mostrou que o primeiro lugar no pódio foi da equipe do CBMT-MT que nadou 63.575m.

O segundo lugar ficou com o time da PM que nadou 60.325m. Já o terceiro lugar da classificação ficou com o time do Sesc que nadou 41.450m.

A solenidade de premiação foi realizada na arquibancada do polo aquático do Sesc-MT. Os campeões do primeiro lugar receberam medalhas e um grande troféu.

Um dos objetivos do campeonato é promover a interação entre as pessoas por meio do esporte, incentivando a prática de atividades físicas que resulta em diversos benefícios, qualidade de vida pessoal e profissional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uirapuru é derrotado pelo ACEF/ADEF na Copa do Brasil de Futsal Feminina
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA