Search
Close this search box.

ESPORTES

LEC 0 x 0 Flu; jogo sem emoções

Publicados

em

Em 6 jogos o time de Lucas do Rio Verde teve apenas uma derrota. Mais um bom resultado para o Luverdense em casa contra o Fluminense para 2.367 torcedores com uma renda de R$ 85.935.

Quem vencer no jogo de volta no Rio de Janeiro, avança, mas em caso de mais um empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Não há mais critério de gol qualificado na Copa do Brasil.

O time Carioca se manteve fiel ao seu estilo de jogo, teve a posse da bola, mas não conseguiu furar o bloqueio do time da casa, o Verdão do Norte. O jogo foi de pouca movimentação para as duas equipes e para os mais de 2.600 torcedores.

Ganso, mais uma vez, teve atuação discreta. Já o Luverdense apostou nos contra-ataques para levar perigo ao Tricolor Carioca e parou em boas intervenções de Rodolfo.

Para alguns torcedores mais eufóricos, o jogo foi morno, Luverdense e Fluminense não saíram do 0 X 0 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A charanga da torcida da torcida do Luverdense viveu o auge de sua carreira durante o jogo dos donos da casa contra o Fluminense. Sem deixar o cansaço prevalecer, manteve a arquibancada animada e foi destaque até mesmo na transmissão da partida pela TV.

Leia Também:  Sinop faz últimos ajustes técnicos antes de embarcar para Cuiabá

Caso não fosse a banda, a experiência de quem foi ao Estádio Passo das Emas teria sido bem pior. Afinal, o empate sem gols entre as duas equipes, pela Copa do Brasil, desafiou a paciência, e a resistência ao sono do torcedor.

A maior torcida dos tricolores é para que o Fluminense não repita uma atuação tão insossa como a desta quarta. Além do som da charanga, os gritos de “Ritmo” e “Intensidade”, na voz de Fernando Diniz, também compuseram a trilha sonora da partida. Foi justamente o que faltou a seus comandados. Em defesa do time, Gilberto lembrou as dificuldades da viagem até Lucas do Rio Verde e o pouco tempo que o time terá entre as partidas.

A gente sabe que o calendário é ruim. Foi complicada a logística. Viajamos a madrugada inteira, campo pesado…”, comentou o lateral, que levantou a possibilidade de algum titular ser poupado contra o Flamengo.

Vamos ver o que professor vai fazer para o próximo jogo. Se for o time inteiro, vamos com pensamento positivo para buscar a vitória”.

O duelo da volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil já será na próxima terça-feira (9), no Maracanã.

Leia Também:  Federação divulga escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase

Ao Fluminense, só interessa a vitória. Qualquer empate levará a decisão para os pênaltis. Antes disso, no entanto, o esperado jogo neste sábado entre Flamengo e Fluminense, pela semifinal do Estadual Carioca.

Já o Luverdense enfrenta o Cuiabá, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense.

FICHA TÉCNICA

​LUVERDENSE 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data-Hora: 03/04/2019, às 19h15 (de Brasília)
​​Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Flavio Gomes Barroca (RN)
Público/renda: 2.367 pessoas / R$ 85.935
Cartão amarelo: Matheus Ferraz (FLU), Nino (FLU), Bruno Silva (FLU), Hélder (LUV), Caio Henrique (FLU) e Moisés (LUV)

LUVERDENSE: Edson; Da Silva, Hélder, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran (Lineker 26’/2ºT) e Kauê (Júnior Lemos 13’/2ºT); Lucas Braga, Igor e Wilson Jr.
– Técnico: Júnior Rocha

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel (Dodi 20’/2ºT); Caio Henrique, Bruno Silva e Ganso (Daniel 40’/2ºT); Everaldo, Luciano e Yony González (João Pedro 34’/2ºT).

– Técnico: Fernando Diniz

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) está com inscrições abertas para as etapas regionais dos Jogos Escolares e dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses. Os prazos para inscrição variam de acordo com as datas de cada fase regional. As primeiras disputas ocorrem nas regiões Centro-Norte e Oeste, de 26 de abril a 1º de maio, e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (19).

Para participar das competições, cada município deve inscrever suas equipes e atletas por meio de envio de formulários preenchidos ao e-mail [email protected]. Os modelos de formulários, bem como regulamentos e calendário completo, estão disponíveis no site www.secel.mt.gov.br/eventos-esportivos.

Realizadas no mesmo período e município, os Jogos Escolares são disputados por equipes de estudantes de 12 a 14 anos, enquanto os Jogos Estudantis são destinados a seleções municipais formadas por alunos de 15 a 17 anos. Nas duas competições, cada município pode inscrever uma equipe masculina e outra feminina por modalidade, que nessa fase regional são basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Leia Também:  Mato-grossenses avançam a 2ª fase da competição; Corumbaense e LEC ficam no empate

Distribuídas em dez regiões esportivas, as etapas regionais serão realizadas de 26 de abril a 3 de julho, nos municípios de Lucas do Rio Verde, Araputanga, Arenápolis, Comodoro, Primavera do Leste, Jaciara, Alta Floresta, Juína, São Félix do Araguaia e Querência.

As equipes e seleções campeãs em suas respectivas regiões avançam para a etapa estadual de cada faixa etária, que ocorre no mês de julho. No mesmo mês são realizadas as competições das modalidades individuais, que já começam na fase estadual.

Os Jogos Escolares e Jogos Estudantis são as maiores competições escolares do Estado, e, mais uma vez, vão movimentar estudantes de todos os municípios mato-grossenses numa programação esportiva que dura praticamente o ano todo. Aguardamos as inscrições dos municípios para esses grandes eventos que, além de fomentar a prática de atividades esportivas educacionais, mobilizam famílias e comunidades em torno do esporte”, enfatiza o secretário adjunto de Esporte e Lazer da Secel, David Moura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA