ESPORTES

FMF inicia credenciamento para o jogo entre Vasco e Flamengo

Publicados

em

O processo de credenciamento para representantes da imprensa que vão fazer a cobertura do jogo Vasco x Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, que será realizado na Arena Pantanal, no domingo 28 de junho ás 17h30, (horário MT), será conduzido e supervisionado desta vez pela Confederação Brasileira de Futebol.

flamengo-vascoOs veículos de comunicação deverão ler atentamente as normas exigidas. A CBF estará fazendo um criterioso controle de entrada da imprensa, exigindo algumas normas que já vem sendo aplicada em outros estádios de futebol em partidas do Campeonato Série A.

A Federação Matogrossense de Futebol informa que estará encaminhando todos os pedidos de credenciamento para á CBF, esta por usa vez, estará fazendo uma análise de aprovação de cada veiculo de imprensa, que solicitou o credenciamento. Diante disso, os veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura deverão encaminhar os dados para o e-mail: [email protected] a partir desta quarta-feira (17.06), até o dia 24 de junho (quarta-feira), depois disto, serão encaminhados para a CBF para a finalização do credenciamento conforme informado acima.

A FMF comunica que as credenciais serão entregue no dia do jogo, (28.05) na Arena Pantanal, a partir das 9h, no Portão 2, localizada na Rua Ranulfo Paes de Barros. Deverão conter nas informações encaminhadas por e-mail, cópia dos documentos exigidos: Registro na Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos (AMACE), Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE) e Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB) e os fotógrafos na associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (ARFOC).

Conforme normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) serão permitidas no campo somente dois repórteres de rádio por emissora, 1 fotógrafo por site, as TVS que poderão adentrar em campo serão somente as detentoras: As demais emissoras de televisão terão acesso à cabine e somente no final da partida poderão participar da coletiva imprensa.

Obs.: A Federação Matogrossense de Futebol informa que os documentos de jornalista estão sendo solicitados em respeito aos limites de imprensa exigidos através de protocolo de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol. Ressaltando que a CBF, prioriza o credenciamento dos veículos de comunicação das cidades dos clubes envolvidos.

FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE FUTEBOL E-MAIL: [email protected] Fones: 3027.9859 /3027.9851

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto Jiu-Jitsu Rotam; Atletas conquistam 7 medalhas no Campeonato Brasileiro

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

COT do Pari; Cuiabá Arsenal está cada vez mais próximo de conseguir cessão

Publicados

em

As conversas que já ocorrem desde 2019, chegaram em uma fase mais avançada com a Secretária de Infraestrutura. Para o encontro com o secretário adjunto de obras especiais da SINFRA, Isaac Nascimento Filho, foi levado uma apresentação de sustentabilidade para que ela possa ser apresentada ao Governador. Além disso, o time está reunindo mais de sessenta cartas de instituições nacionais e internacionais que apoiam a iniciativa.

No Brasil, a reconstrução do COT junto a um time de futebol americano será algo inovador e pioneiro, e para o Cuiabá Arsenal, o local irá além de um espaço para treinos e eventos esportivos, podendo tornar-se uma potência esportiva, econômica e referência em cidadania. A equipe acredita que, com o projeto ocorrerá a promoção social, atendendo as necessidades presentes e ainda ampliando as oportunidades para futuras gerações.

De início, a equipe propõe a limpeza geral, reconstrução do campo, iluminação e isolamento das áreas que oferecem risco. Após isso, os trabalhos serão tomados por setores. De modo que, mesmo sem a finalização total da reforma, o COT possa ser utilizado por partes, observando sempre os critérios de segurança.

Conforme informações da SINFRA, eles estão realizando trabalhos para retomada da obra. Atualmente, já foi solicitada uma limpeza no local e também será realizada nas próximas semanas uma licitação para a construção do muro, reinstalação da energia e adição de segurança no local.

O COT

Construído inicialmente para ser o maior estádio de Várzea Grande, o COT do Pari teve seu projeto mudado até a Copa do Mundo de 2014, mas não foi finalizado. Atualmente seu valo chega a R$ 31,7 milhões, sendo R$ 21 milhões já pagos à construtora. O Cuiabá Arsenal pretende analisar e readequar o projeto com objetivo de que seja um centro de treinamento e arena completamente funcional.

O CUIABÁ ARSENAL

O Cuiabá Arsenal é uma associação sem fins lucrativos, que além de declarada de utilidade pública pelo município de Cuiabá pela Lei 6.049/2016 e pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso pela Lei 10.921/2019, pelos seus trabalhos na área social e desportiva já realizados, possui forte atuação social em Várzea Grande-MT.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato-grossense 2ª Divisão 2020: FMF divulga tabela das finais
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA