ESPORTES

FMF divulga tabela da Copa SUB 21

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou no final da tarde de ontem a tabela detalhada da Copa FMF –SUB 21, que terá início neste próximo final de semana. O Verdão do Norte estreia diante do Sinop, domingo (04), às 16h30 (MT), no estádio Gigante do Norte em Sinop.
 

copa sub 21O campeão da Copa garante a vaga na Copa do Brasil 2016. Configurando o Grupo A da competição, o Luverdense ainda terá como adversário o Cuiabá. A equipe do Cacerense, que também estava no Grupo A, pediu desistência da competição.

Pelo Grupo B, estão Mixto, Dom Bosco, União e Rondonópolis. O Luverdense folgará na 3ª e 4ª rodada da Copa FMF. Participando da Copa do Brasil –SUB 20 e na final do estadual –SUB 19, a equipe alviverde deverá manter a base para a disputa da competição. 

Classificam-se para a próxima fase as duas equipes que mais somarem pontos. Na fase semifinal, o do Grupo A enfrenta o 2º do Grupo B e o 1º do Grupo B enfrenta o 2º do Grupo A.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arena Pantanal recebe dia mundial do Skate com atrações de rock

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no Ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede pública, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Plano de segurança para jogos da 1ª divisão em Cuiabá é discutido
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA