ESPORTES

Finalistas da Copa FMF 2019 serão conhecidos neste fim de semana

Publicados

em

Enfim conheceremos os dois finalistas da Copa FMF 2019 – Edição 2019. Luverdense, Mixto, Cuiabá e União brigam para chegar a decisão da competição neste fim de semana.

Neste sábado (12), conheceremos o primeiro finalista. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o Mixto pelo confronto de volta. Após de ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o Tigre da Vargas terá a vantagem de jogar pelo empate para se classificar, para o LEC somente a vitória interessa.

O confronto será conduzido pelo árbitro Danilo Alves de Campos, auxiliado por Fernanda Krugger e Eduardo Rodrigues. Félix Dutra será o quarto árbitro. Luverdense e Mixto se enfrentam neste sábado (12), às 18h, no Estádio Passo das Emas.

O outro finalista será conhecido apenas no domingo

Cuiabá e União duelam pela última vaga sem nenhuma vantagem para ambas as equipes. Em Rondonópolis, a partida de ida terminou empatada por 2 a 2, portanto, um novo resultado de igualdade levará a decisão para os pênaltis; quem vencer fica com a vaga na finalíssima.

Alinor da Paixão será o árbitro, assistido por Paulo César Farias e Gislan Garcia. Pedro Henrique Pio será o quarto árbitro.

Cuiabá e União de Rondonópolis se enfrentam neste domingo (13), às 18h, na Arena Pantanal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá realiza testagem para "Covid-19"

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Mixto Feminino realiza ação solidária durante a “Pandemia”

Publicados

em

A “Pandemia do Covid-19” interrompeu uma tradição cuiabana: sentar e conversar com os amigos e vizinhos, comer um delicioso bolo de arroz, tomar o famoso cafezinho com os amigos, fumar um cigarro de palha. Trouxe ainda consequências mais preocupantes: doença, desemprego e fome. Mas situações de crise também criam oportunidades.

Uma ação solidária foi criada como um instrumento para transformar o desejo de quem quer ajudar, ainda que isolado em sua casa, pessoas que estão enfrentando imensas dificuldades nesta realidade imposta pela pandemia do novo “Coronavírus“.

O time do Mixto Feminino desenvolve ação e arrecada kits básicos às famílias de atletas em situação de vulnerabilidade. Cerca de 34 kits foram distribuídas em prol de amenizar o impacto financeiro durante a pandemia do novo Coronavírus.

O período de “Pandemia” do novo Coronavírus tem afetado diretamente muitas famílias. Uma ação desenvolvida pelo Mixto Feminino resultou na doação de kits de cestas básicas, com alimentos e produtos de limpeza à famílias de atletas de 12 a 25 anos cadastradas no Projeto Toque de Letra.

Ao todo, 34 kits foram doadas pela Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos (Ameco) e distribuídas aos atletas.

Vivemos dias de dificuldades em razão da propagação do vírus. Como não foi possível fazermos a entrega dos kits coletivamente, mantivemos o compromisso e fizemos uma força tarefa para que sejam entregues em domicílio. O Kit não cessará a fome das famílias, porém, por alguns dias os pais e a mães das atletas contempladas terão pelo menos o básico para colocar na mesa, destacou Renner Benevides.

O Projeto Toque de Letra atende 62 meninas de oito a 20 anos, e tem como objetivo descobrir novos talento do futebol feminino em Mato Grosso. O projeto é coordenado pelos professores Celso Nunes e Renner Benevides.

O Mixto Feminino projeta a próxima ação, com o objetivo de doar 100 marmitas para andarilhos que estão em situação de vulnerabilidade em Cuiabá. O projeto ressalta a importância de colaboradores e parceiros.

Para mais informações e doações, entrar em contato através dos seguintes números: (65) 99307 2494 e (65) 9980 11982.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá fica só no empate com o Brasil de Pelotas
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA