MAIS TRANSPARÊNCIA

Federação Mato-grossense muda estatuto depois de quase 50 anos

Publicados

em

O estatuto da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) será alterado após quase 50 anos, visando dar mais transparência e agilidade nos trabalhos da instituição. Uma Assembleia Geral foi convocada para o dia 04 de dezembro para que os clubes deliberem sobre o estatuto.

Importante destacar que uma das intenções da alteração foi transformar as eleições mais legítimas, pois com 48 horas de antecedência os clubes serão obrigados a protocolar na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) o nome do representante que terá direito a voto, acabando com as “surpresas” das procurações no dia da eleição.

Mas além disso, o estatuto foi completamente atualizado, seguimos as exigências da CBF, e deixamos mais transparente não apenas a eleição, mas o trabalho da Federação”, declarou Aron.

Ainda de acordo com ele, os clubes já receberam uma cópia do novo estatuto há quase um mês e o assessor jurídico da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) está a disposição de todas as equipes para tirar dúvida é receber sugestões.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porto e Dom Aquino ganham 7,5 km de novas redes de água
Propaganda

ESPORTES

TV Centro América irá transmitir jogos do Estadual em horários alternativos

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e TV Centro América assinaram nesta terça-feira (26), o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

A novidade ficará por conta dos horários das transmissões. A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), destacou a importância da mudança da grade.

Já são mais de uma década de parceria entre FMF e TVCA e essa mudança é mais um aspecto que deve ser comemorado”, concluiu.

Para Ulisses Serotini, Diretor de Comunicação e Entretenimento da TV Centro América , a expectativa é de um grande campeonato.

O Mato-grossense 2021 tem tudo para ser um sucesso! Temos certeza que levaremos muitas emoções para a TV dos mato-grossenses”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Estamos analisando e vendo a melhor saída para o nosso Campeonato Estadual"
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA