APOIO

Cuiabá Esporte Clube recebe apoio do Sistema Fecomércio-MT

Publicados

em

Para contribuir com o Cuiabá Esporte Clube, o Sistema Fecomércio-MT recebeu, a equipe de marketing do time e, na oportunidade, o Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT) ofereceu uma pesquisa de campo com o objetivo de mapear os diversos tipos de torcedores para o clube cuiabano, ampliando, ainda, o pacote de serviços por meio do “Clube de Vantagens”.

O apoio visa fortalecer o time da capital mato-grossenses com possíveis parcerias empresariais e, em contrapartida, o Sistema Comércio do estado pede a sua permanência na elite do futebol brasileiro, o que ajudaria a movimentar uma rede de comércios e serviços na região durante partidas realizadas na capital, contribuindo para a economia local.

Com a realização dos jogos em Cuiabá, diversas cadeias produtivas seriam beneficiadas, como hotéis, bares, restaurantes, entre outros segmentos. Ou seja, além da contribuição social, o esporte pode beneficiar de maneira relevante a economia de toda região e, como entidade representativa do comércio e de serviços, precisamos apoiar o Cuiabá para que continue obtendo grandes conquistas”, disse o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, que também responde pela superintendência do IPF-MT.

O Senac MT também participou da reunião e, por meio dos cursos de capacitação ofertados pela instituição, estuda a possibilidade de oferecer descontos para jovens atletas do time para que, futuramente, tenham condições de ingressar no mercado de trabalho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prorrogado o prazo da campanha “Indique um Amigo” da Rio 2016
Propaganda

ESPORTES

FMF abre competição no Dia Internacional das Mulheres

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informa que a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020 será nesta segunda-feira, 08 de março, no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal.

Ação e Mixto abrem a disputa pelo título da temporada 2020. A partida foi reagendada para às 16h, desta segunda-feira (8).

O Estadual 2020 terá três clubes: Ação, Dom Bosco e Mixto. A competição será disputada em turno único, classificando os dois primeiros para a finalíssima.

O Campeão será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Série A2 – Edição 2021.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comitê de Enfrentamento aponta para redução no número de óbitos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA