JOGO TREINO

Cuiabá empata com o Atlético-GO

Publicados

em

Em jogo-treino realizado nesta quarta-feira, no CT do Dragão, o Dourado empatou com o Atlético-GO pelo placar de 1 a 1.

A atividade faz parte da preparação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que para o Dourado, começa no próximo dia 07.

Fabrício Daniel, em cobrança de falta, marcou o gol do Cuiabá, já no segundo tempo do jogo, a atividade teve dois tempos de 60 minutos, e o técnico Marcelo Chamusca utilizou todos os 23 jogadores que tinha à disposição.

Confira a escalação do Dourado na atividade:

Primeiro tempo: João Carlos, Anderson Conceição, Everton Sena, Hayner, Romário, Auremir, Rafael Gava, Elvis, Felipe Marques, Yago e Jenison.

Segundo tempo: Matheus Nogueira, Ednei, Hélder, Pierini, Felipe Camargo Marino, Matheus Barbosa, Willians Santana, Raul, Maxwel e Fabrício.

O Dragão foi a campo com: Kozlinski; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Everton Felipe; Matheuzinho, Renato Kayzer e Ferrareis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá fica só no empate com o Brasil de Pelotas
Propaganda

ESPORTES

Mixto Feminino realiza ação solidária durante a “Pandemia”

Publicados

em

A “Pandemia do Covid-19” interrompeu uma tradição cuiabana: sentar e conversar com os amigos e vizinhos, comer um delicioso bolo de arroz, tomar o famoso cafezinho com os amigos, fumar um cigarro de palha. Trouxe ainda consequências mais preocupantes: doença, desemprego e fome. Mas situações de crise também criam oportunidades.

Uma ação solidária foi criada como um instrumento para transformar o desejo de quem quer ajudar, ainda que isolado em sua casa, pessoas que estão enfrentando imensas dificuldades nesta realidade imposta pela pandemia do novo “Coronavírus“.

O time do Mixto Feminino desenvolve ação e arrecada kits básicos às famílias de atletas em situação de vulnerabilidade. Cerca de 34 kits foram distribuídas em prol de amenizar o impacto financeiro durante a pandemia do novo Coronavírus.

O período de “Pandemia” do novo Coronavírus tem afetado diretamente muitas famílias. Uma ação desenvolvida pelo Mixto Feminino resultou na doação de kits de cestas básicas, com alimentos e produtos de limpeza à famílias de atletas de 12 a 25 anos cadastradas no Projeto Toque de Letra.

Ao todo, 34 kits foram doadas pela Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos (Ameco) e distribuídas aos atletas.

Vivemos dias de dificuldades em razão da propagação do vírus. Como não foi possível fazermos a entrega dos kits coletivamente, mantivemos o compromisso e fizemos uma força tarefa para que sejam entregues em domicílio. O Kit não cessará a fome das famílias, porém, por alguns dias os pais e a mães das atletas contempladas terão pelo menos o básico para colocar na mesa, destacou Renner Benevides.

O Projeto Toque de Letra atende 62 meninas de oito a 20 anos, e tem como objetivo descobrir novos talento do futebol feminino em Mato Grosso. O projeto é coordenado pelos professores Celso Nunes e Renner Benevides.

O Mixto Feminino projeta a próxima ação, com o objetivo de doar 100 marmitas para andarilhos que estão em situação de vulnerabilidade em Cuiabá. O projeto ressalta a importância de colaboradores e parceiros.

Para mais informações e doações, entrar em contato através dos seguintes números: (65) 99307 2494 e (65) 9980 11982.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Federação convoca Conselho Técnico para a Copa FMF 2020
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA