ABERTURA DO MATO-GROSSENSE 2022

Cuiabá e Ação fazem abertura do Mato-grossense 2022

Publicados

em

A bola vai rolar para a abertura do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2022. Dez times estarão na disputa pelo título mais importante do futebol de Mato Grosso.

Neste sábado (22), às 15h30, no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal com transmissão da TV Centro América Cuiabá e Ação abrem a competição para todo o Estado de Mato Grosso.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), e a Eleven Sports, fecharam acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Mato-grossense 2022, através da internet. Com exceção das partidas mostrada pela TV Centro América, todos os demais jogos estarão disponíveis pelo streaming.

As transmissões serão disponibilizadas de forma gratuita, sem a necessidade dos torcedores pagarem para ter acesso aos jogos no site.

Além das transmissões das partidas do Campeonato Mato-grossense 2022, a Eleven irá também, transmitir as outras competições organizadas pela Federação Mato-grossense de Futebol, incluindo, a Copa FMF, o Mato-grossense da 2ª divisão, Feminino, e os campeonatos de base.

O futebol de Mato Grosso ganha outro importante parceiro. A Eleven chega para contribuir ainda mais com a nossa evolução. Já temos a TV Centro América mostrando as partidas em TV aberta, e agora iremos contar com as transmissões via streaming através da Eleven”, disse Aron Dresch, presidente da FMF.

As transmissões ao vivo já começam nesta rodada de abertura. Sorriso x Nova Mutum, Luverdense x Sport Sinop, e Dom Bosco x União estarão disponíveis no site. Cuiabá x Ação terá transmissão pela TV Centro América.

Leia Também:  Roberto Fonseca pede vontade extra na Copa do Brasil

Confira o endereço: www.elevensports.com

Confira os jogos da 1ª rodada:

Cuiabá x Ação

– Sábado, às 15h30
– Arena Pantanal

Academia x Operário

– Sábado, às 15h30
– Luthero Lopes

Sorriso x Nova Mutum

– Sábado, às 18h
– Egídio Preima

Luverdense x Sport Sinop

– Domingo, às 17h
– Passo das Emas

Dom Bosco x União

– Domingo, às 17h
– Dito Souza

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no Ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede pública, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Clubes decidem pela volta do Mato-grossense em 15 de Novembro
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA