ESPORTES

Cuiabá Arsenal agenda peneira para o fim de fevereiro

Publicados

em

O Cuiabá Arsenal agendou para o dia 21 de fevereiro o try outt (peneira), que busca novos jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. As inscrições estão abertas pelo site ou Facebook da equipe. A seletiva ocorre no dia 21 de fevereiro, ás 8h, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

arsenal-2Para participar, o interessado terá que pagar uma taxa de R$ 20 no dia, além de apresentar o termo de responsabilidade preenchido e assinado. Serão 11 testes físicos e de coordenação motora que irão mostrar o nível de condicionamento e preparo de cada atleta. O relatório com todos os resultados será divulgado na semana após a seletiva e os treinos começam dia 28 de fevereiro, às 15h, no Sesi Cristo Rei, em Várzea Grande.
 
Os testes serão aplicados por educadores físicos e atletas, inclusive os que defenderam a Seleção Brasileira no Panamá, dia 31 de janeiro. No dia 22 de fevereiro, haverá a primeira aula teórica do esporte e a apresentação da nova diretoria e comissão técnica. O evento será no auditório da UNIC Beira Rio a partir das 15h. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá viaja para enfrentar o América em Belo Horizonte

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Dourado bate Coelho pela 1ª vez e desencanta na Série B

Publicados

em

Após estrear com empate no Brasileirão da Série B, o Cuiabá duelou contra o América de Minas Gerais, no Estádio Independência, buscando a primeira vitória na competição.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou árbitro Léo Simão Holanda no apito central, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior, todos do Estado do Ceará (CE).

Coelho acabou sendo superado por 1 a 0 pelo Cuiabá, na noite desta terça-feira em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição, e perdeu embalo depois de estreia positiva diante da Ponte Preta, fora de casa. Rafael Gava, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou o gol do jogo.

O resultado deixa o América na posição da tabela do Brasileirão, com 3 pontos. O Cuiabá chega ao lugar, com 4 pontos. O time mato-grossense é o único invicto entre os clubes das duas primeiras divisões nacionais em 2020.

Na próxima rodada da Série B, o América encara o Operário, nesta sexta-feira, às 19h15, novamente no Estádio Independência. Já o Cuiabá visita o CRB em Alagoas, no sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

América-MG – Airton; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo (Neto Berola); Zé Ricardo, Juninho (Sávio), Alê e Matheusinho (Marcelo Toscano); Felipe Augusto (Léo Passos) e Vitão (Rodolfo)
– Técnico: Lisca Doido

Cuiabá-MT – João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis (Maxwell); Felipe Marques (Matehus Barbosa), Yago (Felipe Ferreira) e Jenison (Fabrício).
– Técnico: Marcelo Chamusca

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá viaja para enfrentar o América em Belo Horizonte
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA