COPA VERDE

Copa Verde 2020: Cuiabá, Operário e Luverdense serão os representantes de Mato Grosso

Publicados

em

Marcada para ter seu inicio no dia 21 de janeiro e encerrar no dia 24 de fevereiro, a competição regional contara com 24 equipes, divididos entre a região Norte, Centro Oeste e o Espírito Santo.

O Campeão da competição tem vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil de 2021. Os critérios para a participação são os 12 times campeões estaduais da temporada de 2019 dos Estados do Amazonas, Acre, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins; os 6 melhores colocados do Ranking Nacional de Clubes 2020 (RNC), não incluindo aqueles que já asseguraram a vaga através do titulo estadual e as 6 vagas destinadas as federações melhores posicionadas no Ranking Nacional de Federação 2020.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta quarta-feira (25) que irá realizar a Copa Verde – Edição 2020.

O Cuiabá, Campeão Mato-grossense 2019, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, vice-campeão mato-grossense 2019 e o Luverdense, Ranking Nacional de Clubes/CBF, serão os representantes de Mato Grosso na competição.

Por conta do calendário atípico de 2020, a competição será iniciada apenas no próximo ano, agendada para começar no dia 20 de janeiro com 24 clubes participantes. A tabela detalhada deverá ser divulga em breve.

Os três clubes filiados a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) já confirmaram a participação.

Amazonas: Manaus e Fast Clube
Acre: Rio Branco e Galvez
Amapá: Santos
Distrito Federal: Gama e Brasiliense
Espírito Santo: Real Noroeste
Goiás: Atlético (GO), Goias, Vila Nova e Aparecidense
Mato Grosso: Cuiabá, Operário e Luverdense
Mato Grosso do Sul: Águia Negra e Aquidauanense
Pará: Remo, Paysandu e Independente
Rondônia: Ji-Paraná
Roraima: São Raimundo
Tocantins: Palmas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá Arsenal viaja invicto para enfrentar Sinop Coyotes
Propaganda

ESPORTES

TV Centro América irá transmitir jogos do Estadual em horários alternativos

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e TV Centro América assinaram nesta terça-feira (26), o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

A novidade ficará por conta dos horários das transmissões. A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), destacou a importância da mudança da grade.

Já são mais de uma década de parceria entre FMF e TVCA e essa mudança é mais um aspecto que deve ser comemorado”, concluiu.

Para Ulisses Serotini, Diretor de Comunicação e Entretenimento da TV Centro América , a expectativa é de um grande campeonato.

O Mato-grossense 2021 tem tudo para ser um sucesso! Temos certeza que levaremos muitas emoções para a TV dos mato-grossenses”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seduc disponibiliza computadores para pais matricularem seus filhos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA