ESPORTES

Copa FMF 2019: Conheceremos os semifinalistas neste domingo

Publicados

em

Será neste domingo! A Copa FMF 2019 conhecerá os seus três últimos semifinalistas. União, Mixto, Cuiabá e Dom Bosco brigam por apenas três vagas disponíveis.

O Luverdense foi o único que conseguiu a classificação de forma antecipada. O LEC ocupa a liderança da competição com 14 pontos.

Os quatro jogos da sétima e última rodada acontecerá todos no mesmo horário. As cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Lucas do Rio Verde serão palco dos confrontos decisivo.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) também informa que a partida entre União e Mixto no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, acontecerá com os portões fechados por não renovação dos laudos técnicos necessários.

Confira os jogos da rodada:

Dom Bosco x Sinop

– Domingo (29), às 18h
– Arena Pantanal

União x Mixto

– Domingo (29), às 18h
– Estádio Luthero Lopes

Araguaia x Cuiabá

– Domingo (29), às 18h
– Estádio Zeca Costa

Luverdense x Operário F.C LTDA

– Domingo (29), às 18h
– Estádio Passo das Emas

Leia Também:  União vence e leva vantagem para Lucas do Rio Verde

Classificação:

Luverdense – 14 pontos
União – 12 pontos
3º Mixto – 12 pontos
Cuiabá – 11 pontos
Dom Bosco – 9 pontos
Operário F.C LTDA – 5 pontos
7º Araguaia – 4 pontos
Sinop – 0 ponto

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no Ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede pública, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  União vence e leva vantagem para Lucas do Rio Verde
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA