É CAMPEÃO

Copa Centro América de Futsal Feminina 2020; Apec Primavera do Leste fica com titulo de Campeão

Publicados

em

Apec é o Campeão da Copa Centro América Feminina 2020. O time de Primavera do Leste conquistou o título da maior competição do futsal mato-grossense após vencer o Assif por 3 a 1, no último domingo, no ginásio municipal de Santo Antônio de Leverger.

A vitória foi construída com gols de Andreia de Oliveira e Daniela da Silva, duas vezes. Aline Camila descontou para o time sinopense.

A atual edição teve um formato diferente, contou com 12 equipes é uma sede A competição seguiu os protocolos de segurança estabelecidos pelos Órgãos de Saúde e Decretos Municipal e Estadual.

Foi uma competição muito disputada e com um nível técnico elevado. Tivemos um formato diferente neste ano, e isso foi importantíssimo para podermos preservar a saúde de todos os envolvidos, disse Pedro Verão, presidente da Federação Mato-grossense de Futsal.

Vaga assegurada

Com o título da maior competição do futsal mato-grossense, o Apec vai representar o estado na Taça Brasil de Futsal 2021.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Crédito precisa chegar logo às empresas para garantir empregos”
Propaganda

ESPORTES

TV Centro América irá transmitir jogos do Estadual em horários alternativos

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e TV Centro América assinaram nesta terça-feira (26), o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

A novidade ficará por conta dos horários das transmissões. A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), destacou a importância da mudança da grade.

Já são mais de uma década de parceria entre FMF e TVCA e essa mudança é mais um aspecto que deve ser comemorado”, concluiu.

Para Ulisses Serotini, Diretor de Comunicação e Entretenimento da TV Centro América , a expectativa é de um grande campeonato.

O Mato-grossense 2021 tem tudo para ser um sucesso! Temos certeza que levaremos muitas emoções para a TV dos mato-grossenses”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova linha de ônibus entra em funcionamento na Capital
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA