Search
Close this search box.

ARENA BEACH PEAK

Começa Torneio Mundial World Tour BT 400 de Cuiabá

Publicados

em

Começa nesta quarta-feira, 12, a disputa do World Tour BT 400 Cuiabá, um dos maiores eventos do mundo do Beach Tennis, com os duelos do qualificatório. A chave principal terá início na quinta-feira e irá até o sábado, na Arena Beach Peak, na capital mato-grossense com os melhores do mundo em ação e uma robusta premiação total de US$ 35 mil, além dos valiosos 470 pontos no ranking mundial.

Nesta segunda-feira foram disputadas as duas primeiras rodadas do torneio BT 50 com premiação de US$ 4 mil com 50 pontos e destaque para a cuiabana Marcella Balduíno e a top 10 mundial, a italiana Flaminia Daina. Elas perderam apenas três games nos duelos e enfrentam nesta terça a dupla cabeça de chave 2 formada por Cindy Stedile e Camila Gouvea. Se vencerem disputam as semis no período da tarde e a final a partir das 17h30. A decisão masculina virá a seguir.

A quadra central ainda tem ingressos gratuitos disponíveis na bilheteria para a quinta-feira, 13, e os últimos ingressos de camarotes em todos os dias pagos através do site stormingressos.com.br. A entrada para as demais quadras é gratuita.

Leia Também:  São Paulo abre bela vantagem contra o Palmeiras

Programação Prévia:

– Quarta-Feira – 12/03:

Disputa do Qualifying

– Quinta-Feira – 13/03:

Chave Principal – 1ª Rodada Masculino e Feminino

– Sexta-Feira – 14/03:

Oitavas e Quartas de Final

– Sábado – 15/03:

Semis e Finais

O World Tour BT 400 Cuiabá é uma realização da Storm Produções e Eventos com chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Mato-grossense de Tênis. O evento será jogado na Arena Beach Peak.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Luverdense vence Goianésia (GO)

Publicados

em

O Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, mais de 1.500 torcedores se fizeram presentes para assistir o Luverdense fazendo sua estreia dentro de casa na Série D do Brasileiro de 2025. Após vencer o Goiânia como visitante na primeira rodada, o Verdão do Norte conquistou mais uma vitória, novamente por 1 a 0, desta vez contra o Goianésia, pela segunda rodada da competição nacional.

Esta é a segunda derrota consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro do Goianésia Esporte Clube, ao perder para o Luverdense pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no Estádio Passo das Emas, neste sábado, 26. O gol de Lucas Vieira deu a vitória ao time da casa e complicou a situação do Azulão do Vale na competição.

Após a segunda rodada do Grupo A5, o Goianésia ainda não somou pontos e se encontra em situação delicada. A equipe precisa urgentemente buscar a recuperação para não se distanciar das primeiras posições e comprometer suas chances de classificação.

O jogo

O Luverdense começou a partida com intensidade, em busca do ataque. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o centroavante Lucas Vieira abriu o placar para o Verdão do Norte, que garantiu os três pontos. É o primeiro gol dele com a camisa do clube de Lucas do Rio Verde.

Leia Também:  Walter Hudson entrega carta de renúncia

Com o triunfo, o LEC chega aos seis pontos na classificação e alcança a vice-liderança do Grupo A5 da Série D. Foram dois jogos e duas vitórias pelo placar de 1 a 0.

Na próxima rodada, o Luverdense faz clássico mato-grossense contra o Mixto, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, dia 03 de maio, às 17h (MT). O Goianésia recebe a Aparecidense, no Valdeir Oliveira.

O Luverdense compõe o Grupo A5 da Série D, ao lado de Mixto, Aparecidense (GO), Capital (DF), Ceilândia (DF), Goiânia, Goianésia e Porto Velho.

Na primeira fase, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, com total de 14 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase (mata-mata). Os quatro times que chegarem à semifinal garantem os acessos para a Série C.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA