ESPORTES

Chuva no Norte do Estado e chuva de gols na Arena

Publicados

em

Além de chuvas durante o dia que aconteceu durante todo o dia de ontem em Cuiabá, e com isso os torcedores acabaram ficando com medo de acompanharem seus times na Arena Pantanal, mas o jogo foi bom e com a transmissão da TV os torcedores preferiram ficar em casa.

torcidaDomBoscoArenaMas quem foi não se arrependeu em ver muitos gols por parte do time do Cuiabá que venceu o Cacerense por 4 x 0, na primeira partida e com isso subir na tabela do campeonato Mato-grossense de futebol  2015 com 9 pontos, deixando o Cacerense em último com 2 pontos.

Já na segunda partida o Time do Dom Bosco conseguiu sua primeira vitória em jogo fraco no primeiro tempo com poucos acertos, raras finalizações em passes e jogadas ensaiadas e  venceu o União de Rondonópolis por 2×1 no jogo que fechou mais uma rodada dupla na Arena Pantanal.

Com a vitória o time do Dom Bosco saiu da lanterna e agora enfrentará o Cacerense na próxima quinta-feira em Cáceres. Já o time do União de Rondonópolis  joga no dia 22 contra o Cacerense.

No Estádio Gigante do Norte, um jogo pesado e com gramado alagado que não deu condições de nenhum das equipes mostrarem um bom futebol, devido as chuvas que acorreram todo o dia de ontem, fez com que as equipes do Sinop e também do Operário fizessem uma boa partida, e acabaram ficando em 0 x0.

Resultado que recoloca o Tricolor na liderança do Grupo A, com 7 pontos,  e o Sinop em lugar com 3 pontos. O Operário joga só dia 22, já pelo returno, recebendo o Poconé.

O Sinop  que ainda não perdeu no Estadual deste ano joga novamente em casa neste sábado, contra o Poconé.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense 2015 ao venceu o Poconé por 1×0. Com isso foi para o colocado no Grupo A na tabela com 4 pontos, e vai enfrentar o Mixto em crise neste sábado no Estádio Passos das Emas.

Classificação do Grupo A:
1º –Operário –……. 7 pontos
2º-
Poconé –……… 6
3º –
Sinop –………… 3
4º –
Luverdense –.. 4
5º –Mixto –………… 0
 

Classificação do Grupo B:
1º –Cuiabá – …………..9 pontos
2º –
REC e União – …..4
4º –
Dom Bosco –……. 3
5º –
Cacerense –…….. 2

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá fica só no empate com o Brasil de Pelotas

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Dourado bate Coelho pela 1ª vez e desencanta na Série B

Publicados

em

Após estrear com empate no Brasileirão da Série B, o Cuiabá duelou contra o América de Minas Gerais, no Estádio Independência, buscando a primeira vitória na competição.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou árbitro Léo Simão Holanda no apito central, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior, todos do Estado do Ceará (CE).

Coelho acabou sendo superado por 1 a 0 pelo Cuiabá, na noite desta terça-feira em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição, e perdeu embalo depois de estreia positiva diante da Ponte Preta, fora de casa. Rafael Gava, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou o gol do jogo.

O resultado deixa o América na posição da tabela do Brasileirão, com 3 pontos. O Cuiabá chega ao lugar, com 4 pontos. O time mato-grossense é o único invicto entre os clubes das duas primeiras divisões nacionais em 2020.

Na próxima rodada da Série B, o América encara o Operário, nesta sexta-feira, às 19h15, novamente no Estádio Independência. Já o Cuiabá visita o CRB em Alagoas, no sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

América-MG – Airton; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo (Neto Berola); Zé Ricardo, Juninho (Sávio), Alê e Matheusinho (Marcelo Toscano); Felipe Augusto (Léo Passos) e Vitão (Rodolfo)
– Técnico: Lisca Doido

Cuiabá-MT – João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis (Maxwell); Felipe Marques (Matehus Barbosa), Yago (Felipe Ferreira) e Jenison (Fabrício).
– Técnico: Marcelo Chamusca

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá viaja para enfrentar o América em Belo Horizonte
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA