ABERTURA OFICIAL

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no Ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede pública, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Louvada e outras cervejarias lançam cerveja com seriguela e amora no Catharina Sour Day
Propaganda

ESPORTES

FMF divulga tabela do Hexagonal final do Estadual Sub-20

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), divulgou na tarde desta terça-feira (28), a tabela detalhada do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022.

A 1ª fase foi encerrada no último fim de semana, com seis clubes garantindo a classificação: Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União. A fase final terá início já neste fim de semana com três jogos.

Primeira rodada do hexagonal

— Cacerense x Nova Mutum
– Sábado, às 15h
– Estádio Geraldão

— Mixto x Sorriso
– Domingo, às 16h
– Estádio Presidente Dutra

— Cuiabá x União
– Segunda-feira, às 19h
– Estádio Presidente Dutra

Vale ressaltar que, conforme o regulamento, os campeões de cada grupo na fase anterior, fará três jogos na condição de mandante nesta fase final.

O campeão e vice, serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na BR-163 entre ônibus e carreta será apurado pelo Politec
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA