CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2021

Cavalo Pantaneiro mira vitória contra o Tuiuiú Pantaneiro

Publicados

em

Jogando pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol 2021, Ação Santo Antonio e Poconé Esporte Clube se enfrentam às 16 horas desta terça-feira, no Estádio Benedito Laurindo de Souza, carinhosamente chamado de “Dito Souza”, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande,

Após jogo polêmico e falhas de arbitragem, o Poconé tem uma nova missão: vencer o Ação Santo Antônio que esta na 6ª colocação da tabela do mato-grossense de 2021 com 7 pontos ganhos, mas apenas 5 jogos.

O Cavalo Pantaneiro segue no penúltimo lugar com 3 pontos em 6 partidas. As duas equipes precisam da vitória, o que faz o jogo ter a expectativa de ser movimentado. O Tuiuiú Pantaneiro quer ficar mais próximo da classificação e o Poconé, desesperado para fugir da queda.

O time do técnico Luís dos Reis trabalhou o sistema defensivo e buscou corrigir os erros para vencer a segundo no Mato-grossense e deixar a zona de rebaixamento.

Tivemos uma boa apresentação contra o Operário, porém, os erros de arbitragem nos atrapalharam. Agora é o momento deixarmos essa posição incomoda. Chegamos na reta final, restam apenas três jogos e precisamos vencer”.

O time do Poconé não vai contar com o volante Paulo está suspenso e desfalca a equipe. Marciel é o mais cotado para vaga. Ele deve fazer a sua estreia no estadual.

O time do Ação Santo Antonio treinou no campo central da cidade de Santo Antônio do Leverger se preparando para este jogo. O técnico Odil de Freitas deixou claro que não quer saber de empate e exigiu mais determinação do time para buscar a vitória.

É um jogo importante para nós. Sabemos que o Poconé é um bom time, joga no ataque, mas temos de procurar a vitória para nos aproximarmos dos líderes”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TJD acata denuncia do Cacerense e rebaixa União
Propaganda

ESPORTES

Jogos pela 9° rodada do Mato-grossense 2021

Publicados

em

Neste fim de semana, chegamos a última rodada da fase de grupo do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021. A rodada definiu os confrontos da 2ª fase da competição. O Cuiabá Esporte Clube é líder da competição com 20 pontos, e não poderá ser mais alcançado por ninguém.

Na zona do rebaixamento, Poconé e Sinop não tem mais chances de permanência na elite do futebol mato-grossense. PEC e Galo do Norte entraram em campo nesta última rodada apenas para cumprir tabela.

Ação 3 x 0 União

No Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, o time do Ação Santo Antonio venceu o União Esporte Clube pelo placar de 3 a 0, e se garantiu na quinta colocação.

Nas quartas de finais, as equipes voltam a se encontrar para decidir um semifinalista.

Pikachu, Pedro Paulo e Lukako fizeram os gols do Tuiuiú.

Operário 2 x 1 Sorriso

No Estádio Benedito Laurindo de Souza, carinhosamente chamado de “Dito Souza”, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, o Clube Esportivo Operário Varzea-grandensse venceu o Sorriso, de virada, por 2 a 1.

Willian abriu o placar para o Lobo do Norte. Luan e Odair Jr viraram para o Tricolor da Fronteira.

Na próxima fase, as equipes voltam a se encontrar, caso o Dom Bosco não ganhe do Cuiabá, logo mais a tarde.

Sinop 1 x 2 Nova Mutum

No Estádio Gigante do Norte, o Nova Mutum venceu o Sinop por 2 a 1, já nos acréscimos.

Diego fez aos 48 minutos do segundo, e garantiu a vitória do Azulão da Massa.

No mata-mata, o Nova Mutum enfrenta o Luverdense, caso o Dom Bosco não vença o Cuiabá.

Luverdense 0 x 0 Poconé

Em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passos das Emas, a Luverdense e Poconé empataram por 0 a 0 no fechando da 1° fase.

Com os resultados de momento, a Luverdense enfrenta o Nova Mutum nas quartas de finais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A retomada gradativa das atividades dos ambulantes e feirantes
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA