ESPORTES

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Estadual

Publicados

em

A quarta rodada da 1ª Fase derrubou o primeiro técnico no Campeonato Mato-grossense 2015. José Macena deixou o comando do União nesta quinta-feira. O presidente Carlos Rufino disse que a decisão foi “em comum acordo” e agora procura um novo treinador para o time que disputou quatro jogos, venceu um, perdeu dois e empatou um.

tecnicouniaoNa verdade já depois do jogo, na Arena, ele deu entrevista para um repórter de Rondonópolis indicando que queria sair, depois no vestiário falou a mesma coisa, então conversamos e ele achou por bem ir embora. Eu concordei e agora estou começando a pensar no substituto, na verdade não tenho nenhum nome ainda”, informou Rufino, acrescentando que “o novo técnico pode ser tanto de fora como aqui de Rondonópolis mesmo”.

Cristiano Vieira, preparador físico, assume interinamente. O Colorado volta a jogar apenas no dia 22, quando enfrentará o Cacerense no Estádio Geraldão, em Cáceres, já pelo returno da 1ª Fase. “Quebra um pouco o que nós planejamos, a sequência do trabalho, mas vamos em frente”, comentou Rufino, dizendo que assistiu pela tv apenas o 2º tempo do jogo desta quarta-feira. “E não gostei do que vi, jogou muito mal, jogo ruim, inclusive”.-(Craques do Rádio).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luxemburgo conquista o 9º Campeonato Paulista e o 5º pelo Palmeiras

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Dourado bate Coelho pela 1ª vez e desencanta na Série B

Publicados

em

Após estrear com empate no Brasileirão da Série B, o Cuiabá duelou contra o América de Minas Gerais, no Estádio Independência, buscando a primeira vitória na competição.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou árbitro Léo Simão Holanda no apito central, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior, todos do Estado do Ceará (CE).

Coelho acabou sendo superado por 1 a 0 pelo Cuiabá, na noite desta terça-feira em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição, e perdeu embalo depois de estreia positiva diante da Ponte Preta, fora de casa. Rafael Gava, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou o gol do jogo.

O resultado deixa o América na posição da tabela do Brasileirão, com 3 pontos. O Cuiabá chega ao lugar, com 4 pontos. O time mato-grossense é o único invicto entre os clubes das duas primeiras divisões nacionais em 2020.

Na próxima rodada da Série B, o América encara o Operário, nesta sexta-feira, às 19h15, novamente no Estádio Independência. Já o Cuiabá visita o CRB em Alagoas, no sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

América-MG – Airton; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo (Neto Berola); Zé Ricardo, Juninho (Sávio), Alê e Matheusinho (Marcelo Toscano); Felipe Augusto (Léo Passos) e Vitão (Rodolfo)
– Técnico: Lisca Doido

Cuiabá-MT – João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis (Maxwell); Felipe Marques (Matehus Barbosa), Yago (Felipe Ferreira) e Jenison (Fabrício).
– Técnico: Marcelo Chamusca

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luxemburgo conquista o 9º Campeonato Paulista e o 5º pelo Palmeiras
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA