ESPORTES

Boca Suja sobe para Lucas do Rio Verde com máscaras contra o “Coronavírus”

Publicados

em

Com máscaras contra o “Coronavírus“, caravana da Boca Suja para Lucas do Rio Verde sai domingo cedo de Cuiabá. Luverdense e Mixto decidem classificação ou rebaixamento

A torcida do Mixto Esporte Clube prepara uma grande caravana para Lucas do Rio Verde, 354 km a Norte de Cuiabá. Neste domingo, dia 15, Luverdense e Mixto duelam às 15h no Estádio Passo das Emas, decidindo quem classifica e quem é rebaixado. O Tigre joga pelo empate.

A caravana mixtense contará com um ônibus fretado pela torcida Boca Suja, com apoio do Deputado e Secretário de Esportes Allan Kardec, e dezenas de carros particulares.

Nem mesmo o risco de contaminação do Coronavírus atrapalha a empolgação dos mixtenses, que acreditam na classificação.

Sabemos que vários eventos esportivos e partidas de futebol estão sendo canceladas ou serão com portões fechados, por causa do coronavírus. Mas já enfrentamos coisas piores, vamos colocar as máscaras e soltar a garganta, vai ser no peito e na raça e vamos fazer nossa parte na arquibancada“, disse uma liderança da Torcida Boca Suja.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou um comunicado de suspeita do Coronavírus em Lucas do Rio Verde.

A caravana sai de Cuiabá às 8h de domingo, com concentração na Igreja do Rosário, no centro da capital.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jogos Escolares da Juventude é cancelado pelo Comitê Olímpico Brasileiro

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista

Publicados

em

O lateral-direito Danilo Boza, de 22 anos, de Rondonópolis, foi contratado pelo Mirassol Futebol Clube para disputar o Campeonato Paulista. O jogador é prata da casa e já defendeu o time em 2017, 2018 e, agora, faz seu retorno.

Ano passado, estava na Europa disputando a Segunda Liga pelo SC Braga, de Portugal. Ainda falta a regularização do lateral no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os treinos serão no CT do time que oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação. Antes da acomodação os jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março.

O Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e, posteriormente, contra Ponte Preta. Com uma vitória, o clube garante classificação na próxima fase. Ainda não há previsão de reinício do campeonato.

O torneio foi interrompido quando faltavam seis rodadas (duas da primeira fase e quatro do mata-mata). A Federação Paulista e clubes ainda não discutiram com o Governo do Estado a respeito de datas para a retomada. – (David Murba/SóNoticias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campeonato Estadual do Rio, previstos para este domingo, 21, estão mantidos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA