BREVE MUDANÇA DE ENDEREÇO

Arena Pantanal pode receber em seu complexo a sede da Federação Mato-grossense de Futsal

Publicados

em

Entidade máxima do futsal no Estado de Mato Grosso segue alinhando com a SECEL para a mudança de endereço

Principal palco do futebol de Mato Grosso, a Arena Pantanal pode ser o novo endereço da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS). Por enquanto é só um namoro, mas logo a parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), pode ser concretizada.

Após a primeira reunião entre Pedro Verão, presidente da Federação Mato-grossense de Futsal e Jefferson Neves, secretário adjunto da pasta, a negociação está bastante adiantada. A ideia é que a entidade máxima do futsal mato-grossense mude a sua sede, para um espaço livre dentro da Arena Pantanal.

Existe sim uma conversa entre as partes, já mostramos inclusive o espaço lá para os responsáveis pela Federação. Agora está nas mãos da equipe técnica da secretaria, e se der certo, será com muito gosto porque a FMFS é uma entidade séria, que sempre foi parceira. Tenho certeza de que cuidará com muita responsabilidade do espaço”, destacou, Jefferson Neves.

Para o presidente da ederação Mato-grossense de Futsal, a mudança para de endereço renderia bons muitos para a instituição, e estreitaria cada vez mais as relações com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

Um espaço mais adequado, facilitando o contato para as demandas e o fomento do futsal de forma mais célere. Além, evidentemente de agilizar a operacionalidade dos trabalhos exercidos pela a federação, que resulta em parceria com a secretaria para levar o crescimento do esporte”, relatou, Pedro Verão.

Além da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, atualmente o Complexo Esportivo da Arena Pantanal recebe outros órgãos coma Escola Arena, escola estadual voltada para a educação com iniciativa ao esporte e o 10º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Ginásio Aecim Tocantins.

FMFS em Home office

A Federação Mato-grossense de Futsal segue com as atividades presenciais suspensas na sede. As demandas estão sendo tratadas através de atendimentos virtuais. Todas as competições do calendário 2020 estão também estão suspensas temporariamente, e aguardam um posicionamento da Confederação Brasileira de Futsal e dos órgãos de saúde para serem retomadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso pode ter 74.529 de pessoas infectadas até dia 1° de agosto
Propaganda

ESPORTES

Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista

Publicados

em

O lateral-direito Danilo Boza, de 22 anos, de Rondonópolis, foi contratado pelo Mirassol Futebol Clube para disputar o Campeonato Paulista. O jogador é prata da casa e já defendeu o time em 2017, 2018 e, agora, faz seu retorno.

Ano passado, estava na Europa disputando a Segunda Liga pelo SC Braga, de Portugal. Ainda falta a regularização do lateral no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os treinos serão no CT do time que oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação. Antes da acomodação os jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março.

O Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e, posteriormente, contra Ponte Preta. Com uma vitória, o clube garante classificação na próxima fase. Ainda não há previsão de reinício do campeonato.

O torneio foi interrompido quando faltavam seis rodadas (duas da primeira fase e quatro do mata-mata). A Federação Paulista e clubes ainda não discutiram com o Governo do Estado a respeito de datas para a retomada. – (David Murba/SóNoticias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo vírus da gripe com potencial de causar pandemia é descoberto na China
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA