MATO-GROSSENSES NO APITO

Árbitro da FMF apita final entre Fluminense x São Paulo

Publicados

em

O árbitro Rodrigo da Fonseca, do quadro da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), será o responsável por comandar a decisão entre Fluminense x São Paulo, válido pela Supercopa do Brasil Sub-17.

Além de Rodrigo, a equipe de arbitragem ainda é composta por mais três mato-grossenses. Fábio Rubinho e Marcelo Grando como assistentes, e Jean Marcel Latorraca como quarto árbitro.

O confronto vale o título da competição. As equipes entram em campo em condições de igualdade e sem vantagem para ninguém. Um empate, e a taça será decidida nos pênaltis.

Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 18h (horário de MT), no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pivetta continua na corrida para disputar uma cadeira ao Senado
Propaganda

ESPORTES

FMF abre competição no Dia Internacional das Mulheres

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informa que a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020 será nesta segunda-feira, 08 de março, no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal.

Ação e Mixto abrem a disputa pelo título da temporada 2020. A partida foi reagendada para às 16h, desta segunda-feira (8).

O Estadual 2020 terá três clubes: Ação, Dom Bosco e Mixto. A competição será disputada em turno único, classificando os dois primeiros para a finalíssima.

O Campeão será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Série A2 – Edição 2021.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caroline Kumahara vence Intercolonial de tênis de mesa
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA