Search
Close this search box.

BT400 DE CUIABÁ

André Baran: “Nosso objetivo é vencer”

Publicados

em

Atual número 3 do Ranking Mundial de Beach Tennis, André Baran desembarcou nesta terça-feira no Mato Grosso para a disputa do BT400 de Cuiabá. O torneio terá início nesta quinta-feira e tem as finais previstas para sábado, valendo 400 pontos à dupla campeã e distribuindo uma premiação em dinheiro de US$ 35 mil dólares.

Depois de encerrar o primeiro torneio do ano com o vice-campeonato no BT400 de Matinhos, André Baran agora projeta o primeiro título da temporada. Ao lado de seu parceiro Michele Cappelletti, o catarinense de Brusque enaltece a estrutura do evento e espera corresponder às expectativas do público dentro de quadra.

Claro que dentro de quadra o nosso objetivo é vencer, é nosso único pensamento quando pisamos na areia. Sabemos da competitividade cada vez mais alta no circuito mundial e do quanto precisamos nos esforçar e trabalhar para estar à altura. Tivemos uma boa preparação e estamos muito focados para fazer uma excelente competição e se Deus quiser voltar para casa com esse título, disse o atleta do Praia Clube.

Em caso de título, André Baran pode retornar à liderança do ranking mundial e assumir o topo pela segunda vez na carreira. Principal nome da modalidade no Brasil atualmente, ele não esconde o desejo de repetir a sensação após a conquista do Mundial na Itália, no ano passado.

Foi sem dúvidas o momento mais especial da minha carreira, por levar o nome do meu país ao lugar mais alto do mundo e também por toda a superação que tivemos para conquistar aquele título. Mas eu trato essa possibilidade de voltar a liderar o ranking com bastante naturalidade, sei que será consequência do nosso trabalho no dia a dia e também nas competições. Estamos focados em fazer um grande BT400 aqui em Cuiabá e deixar o nosso melhor na areia“, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sinop recebe o Operário Várzeagrandense no Gigante do Norte
Propaganda

ESPORTES

Luverdense vence Goianésia (GO)

Publicados

em

O Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, mais de 1.500 torcedores se fizeram presentes para assistir o Luverdense fazendo sua estreia dentro de casa na Série D do Brasileiro de 2025. Após vencer o Goiânia como visitante na primeira rodada, o Verdão do Norte conquistou mais uma vitória, novamente por 1 a 0, desta vez contra o Goianésia, pela segunda rodada da competição nacional.

Esta é a segunda derrota consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro do Goianésia Esporte Clube, ao perder para o Luverdense pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no Estádio Passo das Emas, neste sábado, 26. O gol de Lucas Vieira deu a vitória ao time da casa e complicou a situação do Azulão do Vale na competição.

Após a segunda rodada do Grupo A5, o Goianésia ainda não somou pontos e se encontra em situação delicada. A equipe precisa urgentemente buscar a recuperação para não se distanciar das primeiras posições e comprometer suas chances de classificação.

O jogo

O Luverdense começou a partida com intensidade, em busca do ataque. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o centroavante Lucas Vieira abriu o placar para o Verdão do Norte, que garantiu os três pontos. É o primeiro gol dele com a camisa do clube de Lucas do Rio Verde.

Leia Também:  Luverdense e Araguaia fecham a 3ª rodada da Copa FMF 2019

Com o triunfo, o LEC chega aos seis pontos na classificação e alcança a vice-liderança do Grupo A5 da Série D. Foram dois jogos e duas vitórias pelo placar de 1 a 0.

Na próxima rodada, o Luverdense faz clássico mato-grossense contra o Mixto, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, dia 03 de maio, às 17h (MT). O Goianésia recebe a Aparecidense, no Valdeir Oliveira.

O Luverdense compõe o Grupo A5 da Série D, ao lado de Mixto, Aparecidense (GO), Capital (DF), Ceilândia (DF), Goiânia, Goianésia e Porto Velho.

Na primeira fase, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, com total de 14 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase (mata-mata). Os quatro times que chegarem à semifinal garantem os acessos para a Série C.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA