Search
Close this search box.

ESPORTES

7° rodada termina com muitos gols e poucos torcedores na Arena

Publicados

em

A rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol terminou neste domingo com muitos gols, alegrando os torcedores que se fazem presentes, principalmente torcedores do interior do estado que vem prestigiando seus clubes, indo aos estádios e fazendo a festa, diferente da Capital que com pouco mais de 300 torcedores se fizeram presentes na Arena Pantanal nesta final de semana, entre eles o Governador do estado Pedro Taques (PDT).

campeonatoMTO jogo entre o Operário  e a equipe do Sinop foi de 4 gols, só que o chicote da fronteira levou a melhor vencendo por 3 x 1 o Galo do Norte e com isso o Operário passou a 13 pontos no Grupo A, ficando na liderança e garantindo assim sua classificação para segunda fase do Campeonato Mato-grossense restando apenas duas vagas restantes.

Na próxima rodada o Operário vai ate Lucas do Rio Verde enfrentar o time da casa no dia 11.

Na partida seguinte foi o jogo entre o time do Cuiabá que recebeu o União de Rondonópolis, e a partida não saiu do empate entre o Dourado e o Colorado 1 x 1, e o com esse resultado o time cuiabano ficou na liderança da Chave B com 12 pontos  invicto, e o União continua na lanterna do Grupo B brigando para não cair.

Leia Também:  Mixto anuncia renovações de olho na Série D do Campeonato Brasileiro

Para o próximo jogo das duas equipe, o União vai receber o Dom Bosco no Luthero Lopes no dia 11 o Cuiabá joga em Cáceres contra o Cacerense que  é vice-líder do Grupo B do Campeonato Mato-grossense e perdeu para REC por 4 x 0 na noite deste domingo no Estádio Luthero Lopes.

Em Poconé o time pantaneiro conseguiu uma façanha contra o Luverdense, na vitória de 2 x 0 em sua casa no Estádio Neco Falcão e ficando assim com 9 pontos e na vice-liderança do Grupo A, o Poconé recebe o Sinop, dia 8 e o Luverdense que é o penúltimo colocado vai receber o Operário em Lucas do Rio Verde, já.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:

1º -Operário – 13 pontos ganhos (classificado)
2º -Poconé e Sinop – 9
4º -uverdense – 6
5º -Mixto – 3

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B:

1º -Cuiabá – 12 pontos
2º -REC – 9
3º -Cacerense – 8
4º -Dom Bosco – 6
5º -União – 5

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) está com inscrições abertas para as etapas regionais dos Jogos Escolares e dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses. Os prazos para inscrição variam de acordo com as datas de cada fase regional. As primeiras disputas ocorrem nas regiões Centro-Norte e Oeste, de 26 de abril a 1º de maio, e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (19).

Para participar das competições, cada município deve inscrever suas equipes e atletas por meio de envio de formulários preenchidos ao e-mail [email protected]. Os modelos de formulários, bem como regulamentos e calendário completo, estão disponíveis no site www.secel.mt.gov.br/eventos-esportivos.

Realizadas no mesmo período e município, os Jogos Escolares são disputados por equipes de estudantes de 12 a 14 anos, enquanto os Jogos Estudantis são destinados a seleções municipais formadas por alunos de 15 a 17 anos. Nas duas competições, cada município pode inscrever uma equipe masculina e outra feminina por modalidade, que nessa fase regional são basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Leia Também:  Mixto anuncia renovações de olho na Série D do Campeonato Brasileiro

Distribuídas em dez regiões esportivas, as etapas regionais serão realizadas de 26 de abril a 3 de julho, nos municípios de Lucas do Rio Verde, Araputanga, Arenápolis, Comodoro, Primavera do Leste, Jaciara, Alta Floresta, Juína, São Félix do Araguaia e Querência.

As equipes e seleções campeãs em suas respectivas regiões avançam para a etapa estadual de cada faixa etária, que ocorre no mês de julho. No mesmo mês são realizadas as competições das modalidades individuais, que já começam na fase estadual.

Os Jogos Escolares e Jogos Estudantis são as maiores competições escolares do Estado, e, mais uma vez, vão movimentar estudantes de todos os municípios mato-grossenses numa programação esportiva que dura praticamente o ano todo. Aguardamos as inscrições dos municípios para esses grandes eventos que, além de fomentar a prática de atividades esportivas educacionais, mobilizam famílias e comunidades em torno do esporte”, enfatiza o secretário adjunto de Esporte e Lazer da Secel, David Moura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA